Casamento

Hípica Leme - Joinville

Aline e Jonathan

O casamento da Aline e do Jonathan foi um dos mais especiais que tivemos a oportunidade de fotografar. Esse casal passou por muitas dificuldades ao longo dos dois anos de pandemia, mas finalmente puderam realizar o casamento dos sonhos em março de 2022 e celebrar a chegada da sua filha, a pequena Sarah.

O dia do casamento foi incrível, todos estavam sorridentes e felizes. A cerimônia foi muito especial, repleta de amor, emoção e sentimentos intensos. A alegria era contagiante e o clima era de pura celebração.

O ponto alto do casamento foi a saída dos noivos, quando eles anunciaram o sexo do bebê que estavam esperando. Foi um momento único e muito especial. Cada padrinho recebeu um confete explosivo que poderia ser azul ou rosa, e quando os noivos estavam saindo da cerimônia, 32 confetes estouraram no ar, revelando a cor rosa e a chegada da pequena Sarah.

A emoção tomou conta de todos, e a energia que pairou no ar foi indescritível. Foi incrível presenciar esse momento tão único e emocionante, e capturar a alegria e a felicidade estampadas nos rostos dos noivos e de seus convidados.

O nascimento de um filho é sempre uma alegria imensa, e poder celebrar esse momento junto com um casamento é ainda mais especial.