21/07/2020 às 19:38 CASAMENTO

Como casar em época de corona vírus.

104
2min de leitura

Muitos casais sonham com o dia do casamento, aquele grande dia cheio de calor, aonde irão receber convidados de perto e longe, com abraços, beijos, muitas fotos e pista de dança até o amanhecer... mas, sabemos que a pandemia foi um imprevisto na vida de todos. Isso não significa que devemos parar de sonhar, pois o amor sempre encontra um jeito. Os casamentos estilo enlopment ou micro wedding já eram tendencia antes mesmo do corona vírus, mas agora, tem ganhado muito mais força. Você sabe como eles são? Quem sabe esse não é o estilo de casamento que é a sua cara?

A palavra Elope significa "fugir de algum lugar" e veio dos casais que fugiam para se casar. Hoje em dia é usado para os casamentos a dois, com uma cerimonia super intima apenas com o casal e celebrante. Nesse estilo de casamento, é comum os noivos procurarem paisagens lindas para dizerem seu sim e olhar nos olhos da pessoa amada enquanto dizem os votos. Há muitas vantagens de escolher esse tipo de casamento, a primeira é a economia e mais facilidade do que organizar um evento grande. O casal economiza para gastar mais com a lua de mel ou até mesmo na nova casa. Outra vantagem é que tudo poderá ser feito do jeitinho do casal, pois um grande casamento traz consigo variadas opniões da familia e amigos, e é dificil agradar a todos. O enlopment é a opção perfeita para quem não quer se importar com essas coisas, podendo escolher o local e vestimenta que mais agradar, sem se preocupar com o que os outros vão pensar.

Micro wedding é um casamento mais intimista, com poucos convidados, aonde você pode celebrar o amor ao lado das pessoas essenciais da sua vida. Os noivos conseguem aproveitar a companhia de cada convidado, valorizando a família e amigos íntimos. A cerimonia pode acontecer no jardim de um restaurante, ou até mesmo em casa. Um micro wedding tem no máximo 50 convidados e deixa uma vibe aconchegante no ar. Os noivos economizam, comparado com os grandes casamentos, e podem até mesmo, customizar muitas coisas, desde a decoração até a comida, dando um toque familiar ao momento.

E então? Se identificou com algum desses estilos? 

Os fornecedores de eventos são profissionais que tem enfrentado dificuldade nesse momento atual. Não cancele seu casamento, mas sim adie ou adapte, mas não deixe de sonhar, para que todos nós, possamos sonhar juntos. 

21 Jul 2020

Como casar em época de corona vírus.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oii, ficamos muito felizes em ter você por aqui ;) Se quiser, pode nos chamar pelo WhatsApp
Logo do Whatsapp