Casamento

Joinville

Mari e Pedro

O casamento da Mari e do Pedro foi uma celebração única e emocionante, realizada em um cenário espetacular: um campo ao ar livre. O sol brilhava alto no céu sem nenhuma nuvem, deixando tudo mais belo e iluminado.

Para os noivos, a escolha do local não poderia ter sido mais perfeita. Desde o início, eles sonhavam em casar em um lugar que pudesse refletir a sua personalidade e amor pela natureza. E foi exatamente isso que aconteceu: um ambiente repleto de verde, paz e tranquilidade, que ajudou a tornar esse dia ainda mais especial.

Durante a cerimônia, um dos momentos mais emocionantes foi quando Pedro tocou uma música que ele mesmo compôs para Mari. Esse gesto demonstrou todo o amor e dedicação que ele tem pela Mari.

Além disso, a luz do final de tarde criou uma atmosfera única, proporcionando uma beleza inigualável ao ambiente. A luz amarela que tomou conta do espaço no momento do pôr do sol deixou tudo ainda mais mágico e inesquecível.

Como fotógrafos desse casamento, foi um prazer capturar esses momentos tão especiais através das nossas lentes. Pudemos sentir a emoção e o amor que envolveram cada detalhe desse dia, e somos gratos por termos feito parte desse momento tão especial na vida da Mari e do Pedro.

Para Mari e Pedro, esperamos que esse dia tenha sido apenas o começo de uma vida inteira de amor, felicidade e realizações. E que as fotos possam ajudar a manter essas lembranças vivas por muitos e muitos anos.