Casamento

Ilha do Mel

Ellen e Tarlyton

Esse foi um dos casamento que mais nos marcou. A Ellen e o Tatá fecharam a fotografia do casamento deles uma no antes do grande dia, e tivemos uma sintonia muito grande desde nossas primeiras conversas. Com o passar dos meses, a pandemia surgiu e todos os nossos casais ficaram muito apreensivos com a possibilidade de reagendar o casamento, inclusive eles, mas mesmo assim decidiram manter a data. O casamento iria acontecer com os pés na areia da praia do Farol na Ilha do Mel, porém uma semana antes do casamento, foi proibida e realização de casamentos na praia, o que os deixou muito abalados, porém mesmo assim decidiram manter o casamento e realizar a cerimônia na pousada em que ficariam. Para o grande dia a previsão do tempo era: muita chuva, e a ela estava certa, choveu muito. O dia deles foi inesquecível porque mesmo com um turbilhão de empecilhos que poderiam "desanimar" o casal, eles se mantiveram positivos e felizes diante do todos os imprevistos, e além disso aproveitaram o dia da forma mais sincera e leve possível. E mesmo com a chuva, ainda trocaram os votos no tão sonhada praia do Farol após a cerimônia, tendo um momento a sós com os pés na areia.
Elle e Tatá, obrigada por esse dia, saímos do casamento de vocês com uma grande lição, e admirados com a resiliência e parceria de vocês!

Fotógrafo joinville, fotógrafo de casamento joinville, fotos de casal joinville, ensaio de casal joinville, fotógrafo de casal joinville, micro wedding, micro casamento joinville, mini casamento, mini wedding joinville, fotografia de mini wedding, fotógrafo mini casamento joinville, lugares para casar joinville, ccasamento na praia, elopment wedding, casamento ao ar livre, casamento na praia joinville,, elopmente wedding, casamento a dois, lugares para casar joinville, lugares para casar santa catarina, casamento ilha do mel, casamento praia do farol, casar na ilha do mel, onde casar na ilha do mel, fotógrafo ilha do mel, ensaio ilha do mel